sábado, 28 de novembro de 2015

Como eliminar de uma vez por todas as brigas bobas no casamento



No casamento, o casal deve aprender a compartilhar e ceder momentos, como os jogos de futebol para os homens e aquele passeio a tarde das mulheres. Com todas essas dicas podemos concluir que o ponto principal para evitar brigas no casamento é diálogo que deve sempre haver entre o casal, para que as brigas sejam evitadas e o casamento seja duradouro.





Com passar dos anos a maioria dos relacionamentos acabam se desgastando e as brigas logo começam e muitas vezes terminam com fim do relacionamento. As brigas também podem surgir por outros motivos, às vezes mínimos, mas que acabam se tornando em grandes problemas. Então se você é apaixonado pelo parceiro, cuide para que não acabe se transformando em um transtorno.

Estabelecer responsabilidades na elaboração e atualização do orçamento doméstico, bem como no cuidado com as contas da família é um passo fundamental para garantir que a reunião mensal seja produtiva e dê resultados. 

A tendência de culpar o estilo de vida do outro conforta e disfarça a dura realidade (você não sabe quanto ganha e como gasta seu dinheiro). Abra espaço para todas essas novidades e aproveite a tecnologia para facilitar que costuma gerar discussão.

Quero me afastar para que ela tenha a possibilidade de superar seus problemas em seu casamento, mesmo amando-a prefiro perde-la a ver seu sofrimento por seu filho pois ela ama d`+. E ele é um menino muito bom de uma formação moral muito equilibrada, muito inteligente, bons princípios. Moramos na cidade do interior de são Paulo. 

Estou pensando em ir embora daqui para Tocantins, para longe sem telefone, nadariam juntos e prossigam essa fase com maior leveza, dessa forma, dia do casamento chegará e vocês dois estarão com seus corações alegres para curtir esse momento tão importante e cheio de expectativas.

Quando falamos de conviver um com outro, os momentos de alegria e descontração estarão presentes, assim como tem que se conviver com as brigas, também.

As brigas com cônjuge parecem inevitáveis, principalmente, quando há divergências de personalidade e opinião, e quando não se consegue chegar à solução dos problemas.

Mas, mesmo com todas as divergências, é necessário encontrar um equilíbrio para que as brigas não se tornem rotina no casamento, inclusive este é um dos ensinamentos no livro pronta para o romance da Miria Kutcher.

Para ajudar com mais informações relevantes eu separei o vídeo logo abaixo dessa grande Coach de relacionamentos que tem transformado a vida de milhares de mulheres pelo mundo a fora.

Por mais escuridão que as brigas possam dar, ilumine seu relacionamento com farol do amor. Para evitar esse problema, é de importância pagar as contas em dia, para evitar que elas virem uma bola de neve, aumentando com os juros sobre juros e taxas extras.

Para atingir os objetivos de médio e longo prazo, é que seja traçado um plano para conquistá-los. É importante também fazer um esforço para repor os valores retirados para as emergências, afim de garantir a segurança da casa e da família. Eu aprendi com meus erros e agora sei reconhecer quando estou cometendo um erro fata e como corrigi-lo.

Nosso casamento foi dividido em 2 rs eu cuido da decoração, ele da festa, eu cuido da mesa do bolo ele cuida do que será servido e assim por diante. Vou fazer máximo para dar boas dicas no post da lista de convidados e evitar as brigas que você está tendo com seu noivo por causa dela!!!

Procure um tempo para relaxar, realizar algumas atividades leves, entre outras coisas sozinho. Algumas vezes não existem problemas reais em um relacionamento, como ressentimento, ciúme ou expectativas altas, mas há também a não-expressão de coisas boas relativas ao seu parceiro. 

Se você acha que não mais fazem coisas divertidas ou interessantes juntos, considere isso um aviso sobre a saúde do seu casamento. Um dos sinais claros de um casamento em crise é quando os parceiros começam a afunilar problemas mais amplos em críticas de tarefas do dia a dia.


Os pesquisadores Michelle Russell e James McNulty, da Universidade do Tennessee, verificaram que sexo frequente pode ajudar no casamento de pessoas neuróticas. Aqueles que mantêm uma rotina regular de relações sexuais estão tão satisfeitos quanto os casais com menos neuroses”, segundo um estudo publicado por eles em outubro de 2010. 

Homens com 50 anos se mostraram mais satisfeitos com sua vida sexual do que aqueles com 30 e poucos anos de idade, de acordo com uma pesquisa publicada em 2006. Isso diminuía comportamentos raivosos e os níveis de estresse psicológico durante uma briga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário