domingo, 4 de outubro de 2015

O Poder Para Conquistar Um Homem Mais Velho







A primeira dica para conquistar um canceriano é dar atenção, os homens do signo de câncer são muito carentes, gostam da atenção da parceira, sendo assim quando se encontrar com aquele namorado canceriano ouça ele com atenção, preste atenção em suas histórias e de apoio que ele merece, sendo ouvido ele se abre e você atinge seu coração.

Simpática e dona de um repertório enorme de assuntos, a mulher de Gêmeos gosta de conversar.
Se você for do tipo conservador, esqueça-a, pois ela é pouco convencional e nem um pouquinho preconceituosa.

As críticas ao seu modo de ser - e de se vestir, um tanto extravagante - a irritam. Levar a vida a sério demais também não é com ela, que não curte muito planejar futuro.

Intensas e desinibidas, as mulheres de Gêmeos são do tipo que topam tudo entre quatro paredes e curtem colocar em prática as mais loucas fantasias sexuais.

Porém, não se engane com tanta ousadia: elas são românticas e apreciam parceiros carinhosos, que beijem muito na boca.

Se você gosta do tipo forte e quieto, você vai amar um homem de Touro Ele também é extremamente leal e incrivelmente confiável.

Devo confessar que pouco que convivi com você em Firenze consegui ver pelos pequenos gestos que, realmente seu relacionamento com Roberto tinha muita troca, respeito e outras coisas especiais que além do amor fazem com que uma relação dê certo para ambos os lados.

Concordo com suas opiniões... entendimento que nos leva a praticar melhor, dar e receber amor.
Como disse a Mia, é algo que se desenvolve com a maturidade. Nada como a mulher depois dos 30, i.e. muito mais segura, independente e completa.

A chave para esse poder não é dinheiro, carros esportivos, casas na praia, diplomas de graduação, televisões de 50 polegadas, morangos cobertos de chocolate em uma cama com rosas, ou qualquer merda assim.

Porém ter atitudes diferentes de como você é, podem acarretar negativamente em diversos pontos, inclusive fazer com que a pessoa se apaixone por algo que você não é.
Uma dica para ajudar você a conquistar um homem mais velho é ter disposição para passar seu tempo com ele.

Modo de agir também é essencial, demonstrar ser uma pessoa um pouco mais adulta vai demonstrar que você tem equilíbrio e sabe se relacionar com qualquer pessoa, seja de qualquer idade.
Apesar da diferença de idade entre um homem mais velho e um mais novo, estes, não são tão diferentes.

Sei que não devo me apegar muito a essas coisas, mas as vezes situo um pouco distante.

Nesse post vão algumas dicas para você conquistar um homem sem perder a pose e descer do salto vale a pena pôr em prática e ver as maravilhas do seu poder de sedução, mas cuidado com exageros.

Se você provar que ele está errado, ele pode ficar bravo e não saber lidar com isso. Sugira encontros exóticos e um pouco mais loucos que típico jantar depois do cinema.

Com isso dito, Áries também é um signo cheio de qualidades (se não fosse assim você não teria se apaixonado por um ariano!).

Arianos amam tanto a emoção de uma perseguição que pode parecer difícil mantê-los atrás de você por mais que um segundo.

Dessa maneira, ariano sentirá que há mais território a ganhar, um entendimento maior que ele pode ter sobre você.

Quando você estiver armando esses gestos românticos para seu homem, deixe claro que você tem prestado atenção nele.

Quando uma mulher encontra um marido que demonstra todas as cinco qualidades, ela vai achá-lo irresistível. 

Trata-se de um direito inalienável porque, independente da sua escolha ser igual ao da maioria das pessoas, isto não quer dizer que elas estarão lá quando você sofrer rompimento do seu casamento e você ver a infelicidade de seus filhos, as angústias, as dívidas chegando, que deixam a impressão de que sua vida está destruída, não vai haver nenhuma opinião pública te salvando.

Diferente do que fomos criadas para acreditar, homens têm necessidades emocionais também e existem certas frases para conquistar um homem que eles se sentem realmente apreciados.

Da um pouco de medo a abordagem mas tem que dar cara a tapa, já levei fora e também me dei bem, é jogo, mas a gente nunca perde, ao contrário, aprendemos.

Se todos homens pensassem assim, talvez em vez da onda gay atual teríamos mais homens de verdade para satisfazer mulheres exigentes. Bom, lendo esse texto eu cheguei a uma conclusão, eu já nasci com a mentalidade James Bond, pois sempre fiz isso.

Vale lembrar que algumas vezes a mulher se interessa por você, mas de alguma forma está envolvida com algum outro cara.

Só esquecem de falar que se cara não tem nada na vida com que se sentir orgulhoso e confiante fica meio difícil!

Quero ver administrar uma mulher difícil depois que ela descobrir que você é um frangão metido a James Bond!

É comum ler ou ouvir em vários veículos de comunicação, que mais importante para conquistar um homem na cama é surpreendê-lo.

Para seduzi-la, dê de presente uma lingerie de grife e sugira um desfile para você.

Para ter um relacionamento harmonioso com uma mulher de Escorpião é preciso compartilhar decisões e não dar muita bola quando ela começar a fazer drama: que deseja, no fundo, é atenção.

Ciumenta e possessiva, a escorpiana não tem menor pudor em armar um barraco daqueles se sentir que está sendo enganada.

Às vezes, inventam um pretexto para brigar só para fazer as pazes com uma transa quente.

A reservada capricorniana precisa conhecer melhor homem e sentir que ele é digno de sua confiança antes de se entregar.

Mas calma, pois assim como você, muitos outros Homens não têm muita facilidade e confiança para conquistar uma mulher. 

Não vá ao encontro dele se estiver com a roupa que trabalhou o dia inteiro e cabelos desgrenhados, se você cometer este erro não terá palavras ou jogos de seduções que lhe ajudem a conquistar um homem mais velho.

Enalteça os dotes físicos, de preferência com palavras de baixo calão.

Se puder, escolha um ambiente com espelhos enormes, pois ele adora se ver em ação.

Por isso ele prefere agir com calma e não vai abrir de cara se corresponde ou não às suas expectativas.

Depois de enlouquecer esse homem na cama você precisará manter o interesse dele em alta, e para isso pode utilizar o whatsapp de maneira estratégica como é ensinada neste vídeo abaixo, assista, confira, aprenda e coloque em prática e terá ele correndo atrás de você.





Espero que este conteúdo tenha sido útil e lhe ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário